Policial
Acidente de trânsito resulta em morte na cidade de Iguatu
Na CE 060, próximo da rua Amália Brasil, nas proximidades de uma pousada, um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal, por volta das 20h do domingo, 05.
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Iguatu pelo SAMU. Segundo informações da Polícia, um caminhão colidiu com a vítima que seguia na via em uma bicicleta.
A vítima não tinha em sua posse nenhum documento de identificação, e estava desacordada e nenhum parente compareceu à unidade.
A vítima um homem branco, aproximadamente 35 anos, uma lesão na região da cabeça e escoriações no joelho e ombros, horas depois de dar entrada na unidade ela não resistiu aos ferimento e faleceu.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas

