Música Internacional
Rihanna passa Bieber e Gaga e se torna a rainha do YouTube
[caption id="attachment_1077" align="alignleft" width="640"]
Foto: Divulgação[/caption]A cantora Rihanna só tem motivos para sorrir. Dois dias depois de ser eleita a pior atriz coadjuvante no “Framboesa de Ouro” pela atuação em “Battleship”, Riri ganhou a coroa de rainha do YouTube.

Foto: Divulgação
A menina de Barbados foi quem deu a notícia aos fãs ontem (25), pelo Twitter. Na mensagem, ela mesma se chamou de “queen of YouTube” e agradeceu à plataforma Vevo, que fez o levantamento. O seu canal tem mais de 3,5 bilhões de visualizações.
Rihanna é, atualmente, a artista mais visualizada do site de vídeos – e aquela que também tem o maior número de vídeos inscritos, deixando para trás gente como Gaga e Bieber.
Fonte: PapelPop
-
Iguatu7 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Curiosidades4 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
