Brasil
Em quatro dias, casa é atingida por dois acidentes de carro; veja vídeo
A fachada de uma casa foi destruída duas vezes em um período de quatro dias após duas colisões de veículos. O caso aconteceu na última semana, na cidade de Campos Novos, em Santa Catarina. Os vídeos das câmeras de segurança que mostram as colisões viralizaram nas redes sociais.
Segundo o portal G1, o primeiro acidente ocorreu nesta quinta-feira, 15, quando um veículo vermelho foi atingido na lateral por um carro. Os dois invadiram a frente da casa e deslocaram o portão. Na segunda-feira, 19, a câmera capta o momento em que outro carro é atingido na lateral por uma caminhonete e os dois veículos derrubam outra parte do muro. Assista:
O prefeito Silvio Zancanaro garantiu ao portal que está adquirindo um terreno próximo à casa, localizada em um cruzamento no bairro Aparecida, para fazer adequações ao local. “Infelizmente, construíram um muro muito em frente da rua, o que prejudicou [o trânsito]”, afirmou.
O gestor ressaltou que a via já existe há 20 anos e está sinalizada com placas. Na quarta-feira, 21, uma equipe de trânsito foi ao local e fez uma nova pintura nas faixas de trânsito para reforçar a sinalização.
Fonte: O Povo
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

