Regional
Secretário adjunto de Desenvolvimento Agrário do Ceará sofre acidente em Catarina
[caption id="attachment_1067" align="alignleft" width="600"]Foto: Diomar Araújo[/caption]Por volta das 05h30min, da manhã de hoje, segunda-feira (25), o secretário adjunto de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará, Antonio Amorim, viajava com o seu motorista numa caminhonete Ranger, sem placas, cor cinza, com destino a região do Cariri, quando o condutor do veiculo perdeu o controle numa curva da CE-277, na altura do Km 1, entre Catarina e Arneiroz.
Foto: Diomar Araújo
De acordo com relatos de pessoas que passavam pelo local no momento do acidente, o motorista não conseguiu controlar o carro e no primeiro momento veio a sair da pista e, em seguida bateu de frente com o muro do cemitério local.
Foto: Diomar Araújo
O veiculo Ranger ficou praticamente destruído devido ao impacto.
Os ocupantes foram conduzidos para Tauá, e o secretário adjunto da SDA, Antonio Amorim, foi para Fortaleza sentido muitas dores pelo corpo.
-
Noticias6 dias atrás
Mais de 130 mil eleitores do Ceará correm risco de ter título cancelado; regularização vai até 19 de maio
-
Noticias6 dias atrás
Jovem de 21 anos morre afogada durante passeio com amigos na zona rural de Quixeramobim
-
Noticias6 dias atrás
Suspeita de novo caso de gripe aviária é investigada em propriedade no interior do Ceará
-
Noticias4 dias atrás
XIII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos, em Fortaleza, tem inscrições gratuitas abertas
-
Americando3 dias atrás
AMERICANDO: O cheiro do meu avô
-
Noticias4 dias atrás
Chuva de 137 mm interdita rodovia, alaga parque de vaquejada e isola moradores em Tauá
-
Noticias4 dias atrás
Peça gratuita, que aborda temática sobre o Gás Natural, estreia em escolas públicas do Ceará
-
Noticias2 dias atrás
MEC atualizou as regras para a oferta de cursos de educação a distância (EaD) de ensino superior