Regional
Hospital Regional de Icó realiza 55 cirurgias oftalmológicas no fim de semana
[caption id="attachment_1113" align="alignleft" width="600"]Foto: Icó é Notícia[/caption]Enxergar o mundo e a vida. 55 pessoas que tinham problemas de visão tiveram esta nova oportunidade, após passarem por cirurgias de catarata nesse final de semana, no Hospital Regional de Icó [HRI].
Foto: Icó é Notícia
O procedimento, orientado pelo oftalmologista Dr. Ariosto do Vale e realizado entre sexta-feira [22] e domingo [24], foi realizado pela Secretaria Municipal de Saúde e oportunizou uma qualidade de vida a todos que se submeteram ao procedimento cirúrgico.
* Com informações da Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura Municipal de Icó \ Icó é Notícia
-
Noticias3 dias atrásBioinsumos ampliam espaço na agricultura brasileira e podem reduzir dependência de fertilizantes importados
-
Noticias3 dias atrásSiará Tech Summit 2026 projeta R$ 135 milhões em investimentos e amplia foco na internacionalização de startups
-
Ceará3 dias atrásSegundo data center da Angola Cables no Ceará pode ganhar estrutura de hiperescala
-
Curiosidades3 dias atrásOutubro de 2026 reúne eleições, campanhas de conscientização e datas históricas no Brasil
-
Economia3 dias atrásPreço dos cereais sobe 17% em um ano e impulsiona alta dos alimentos no mundo, aponta FAO
-
Brasil3 dias atrásPetrobras faz segunda descoberta de petróleo em poço na Margem Equatorial
-
Mundo3 dias atrásMais de 500 fósseis revelam antigo oceano em região hoje desértica do Egito
-
Esportes3 dias atrásLesão na coxa pode tirar Chico da Costa do Fortaleza por até três semanas
