Regional
Polícia destrói plantação de maconha e prende homem de 54 anos em flagrante no Ceará
A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 54 anos, suspeito de plantar e vender maconha em um sítio, em Caririaçu, na tarde de terça-feira (29).
Os policiais destruíram mais de 500 pés de maconha e apreenderam 37 maconha prensada, 1 kg de cocaína e uma pequena porção de crack, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
O flagrante ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no sítio, expedido após investigações do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
O homem confirmou ser responsável pelo plantio e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, ainda segundo a SSPDS.
A plantação foi incinerada no local e as drogas apreendidas, prontas para venda, foram levadas para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. A Polícia Civil deve seguir com investigações para verificar se há outros envolvidos.
É possível realizar denúncias para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e para o WhatsApp (85) 3101-0181.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

