Policial
Homem é morto a bala em Acopiara
Nas proximidades do Bairro Moreira de Baixo na CE 060, um homicídio a bala foi registrado por volta das 6h de terça-feira, 22. A polícia chegou ao caso após atender uma denúncia de acidente de trânsito.
No local a polícia encontrou sem vida a vítima, com perfurações pelo corpo, cabeça e tórax, causadas por disparo de arma de fogo. Não existem informações até o momento de quem teria cometido esse crime.
O nome da vítima não foi divulgado. Mas a polícia adiantou que ele já foi preso por seis anos por estupro no Crato e usava tornozeleira eletrônica em razão do processo.
O IML esteve no local e conduziu o corpo ao município de Iguatu. A polícia segue na busca pelo suspeito do crime.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

