Policial
Vítima de agressão é atingida na cabeça por pedra em Várzea Alegre
O caso ocorreu na rua Sergio Pontes, em Várzea Alegre, por volta das 10h de segunda-feira, 22.
A vítima estava com a namorada e sua cunhada se confraternizando quando foi atingido por uma pedra de calçamento na cabeça. Ela foi levada para o Hospital local São Raimundo Nonato.
A vítima foi medicada e posteriormente transferida ao hospital Santo Antônio na cidade de Crato devido a lesão na cabeça.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

