Regional
Ceará registra chuva em mais de 100 municípios pelo terceiro dia consecutivo
Esta quarta-feira, 3, é mais um dia em que cearenses acordaram sob chuva. Os primeiros dias do segundo mês da quadra chuvosa de 2021 seguem a tendência de crescimento na média de precipitações, acompanhando os últimos dias de fevereiro.
Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia a Recursos Hídricos (Funceme), o Ceará registrou chuvas em mais de 100 municípios pelo terceiro dia consecutivo.
As informações preliminares da Funceme indicam que as precipitações chegaram a todas as macrorregiões do Estado no intervalo entre as 7h da manhã da última terça-feira, 2, e as 7h desta quarta-feira, 3. O Cenário confirma a previsão do tempo anunciada no início da semana.
Dentro das últimas 24h observadas, os acumulados foram menores em relação aos dois primeiros dias da semana. As primeiras avaliações apontam que os maiores registros foram em Ipueiras (Posto América) com 44,0 mm, Campos Sales (Posto Açude Poço de Pedras) com 38,1 mm, Campos Sales (Posto Sede) com 37,2 mm, Massapê (Posto Tangente) com 34,2 mm e Abaiara (Posto Abaiara) com 32,0 mm.
Fonte: O Povo
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
