Ceará
Corpo de pescador que desapareceu no RJ em viagem de lancha chega ao Ceará nesta terça-feira, diz filho
O corpo do pescador Wilson Martins dos Santos morto no naufrágio no Rio de Janeiro deve chegar a Fortaleza no fim da tarde desta terça-feira (9). De acordo com o filho do pescador, Renato Marcolino, o corpo sai da capital carioca às 13h50 e tem previsão de chegar às 17h05.
Ainda segundo Renato, o corpo vai para a Praia do Guajiru, em Trairi, distante 137 km de Fortaleza.
“Quando ele chegar a Fortaleza vamos fazer o traslado para a Praia de Guajiru. Lá, será o velório e o sepultamento. Era o local que ele gostava”, disse.
Wilson e mais quatro pessoas viajavam de lancha do Rio de Janeiro com destino a Fortaleza. O grupo começou a viagem no dia 26 de janeiro, quando partiu do Iate Clube Guanabara. A embarcação teve uma falha no motor e nas bombas no mesmo dia, segundo a mulher de um dos navegantes, Vitória Magalhães. Então, eles pararam na Urca, ainda no Rio de Janeiro, para fazer os reparos, e partiram do local dois dias depois, em 28 de janeiro.
Dos quatro corpos recolhidos em alto-mar, dois já foram reconhecidos pela família, o do dono da lancha, Ricardo Kirst, e do pescador Wilson. A família do empresário Domingos Sávio foi chamada ao Rio para fazer o reconhecimento.
Reconhecimento do corpo do pai
Renato reconheceu o corpo do pai no início da noite do último sábado (6) no Instituto Médico Legal (IML) de Macaé (RJ). Renato viajou ao Rio de Janeiro para fazer o reconhecimento, mas já havia confirmado que um colar e relógio encontrados com o corpo pertencia ao pescador. “Esse relógio e esse cordão ele nunca tirava”, afirmou.
Fonte: G1 CE
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

