Policial
Mãe é presa suspeita de torturar e matar filho de 8 anos em Itapipoca
A mãe de uma criança de oito anos de idade foi presa, nesta terça-feira (2), suspeita de torturar e matar o filho, em Itapipoca, no Litoral Oeste do Estado. Segundo a Polícia Civil, Carla Valeska da Silva Costa, 28, levou a vítima, já sem vida e com diversas lesões pelo corpo, para uma unidade de saúde, a fim de ocultar o crime.
Aos funcionários do local, ela relatou que o menino teria levado uma queda, o que explicaria os ferimentos e a morte da criança, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública.
No entanto, as apurações apontaram que as marcas encontradas no menino não eram compatíveis com lesões provocadas por uma queda, informou a pasta.
No desdobramento das investigações, a Polícia Civil descobriu que a criança já vinha de um histórico de agressões, sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar do município.
Outros filhos
Diante dos fatos, ela, que não tinha antecedentes criminais, foi autuada em flagrante por tortura que resultou em morte. A Polícia Civil segue investigando o caso e aguarda o laudo cadavérico para concluir o inquérito policial.
Carla Valeska agora está à disposição do Poder Judiciário. Os outros dois filhos da suspeita foram entregues a familiares paternos das crianças.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

