Policial
Rapaz de vinte anos é morto e Iguatu completa o sétimo crime de 2021
Iguatu registrou na noite desta quarta-feira, 03/02, mais um homicídio. Desta vez foi no Gadelha. A Vítima, Erisvan Pereira de 20 anos, foi assassinado com um tiro nas costas. Informações dão conta que a vítima foi assassinada na frente da companheira.
Com a morte de Erisvan Pereira, chegamos ao sétimo crime do ano. Cinco deles foram cometidos no primeiro mês do ano, Janeiro, e mal começou fevereiro e já temos registrados dois assassinatos.
O Crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Iguatu. O corpo já encontra-se na perícia forense de Iguatu.
-
Iguatu6 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Curiosidades4 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
