Policial
Padrasto é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos em Icó
Um homem de 26 anos foi preso preventivamente, nesta segunda-feira (1º), suspeito de estuprar uma criança de 11 anos no município de Icó. Segundo informações da Polícia Civil, o investigado é padrasto da vítima e teria cometido o crime em julho de 2020.
Segundo informações das forças de Segurança, o suspeito teria levado a criança para zona rural do município, onde cometeu a agressão sexual. Em casa, a vítima relatou tudo para a mãe. Familiares registrarem um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o fato e a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Icó, instaurou um inquérito policial para investigar o caso.
O mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que não teve o nome divulgado pela Polícia para preservar a identidade da vítima, foi expedida pelo Poder Judiciário. Conforme a investigação, o indivíduo já possuía antecedente criminal por receptação.
O crime de estupro de vulnerável tem pena prevista de 8 a 15 anos de reclusão.
Denúncias
A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda pelo telefone (88) 3101-7922, da Delegacia de Defesa da Mulher de Icó. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

