Policial
Rapaz é assassinado no dia de seu aniversário. Iguatu registra o sexto crime de morte.
No acesso ao Sítio Lagoa Seca na Travessa Bevenuto Mendonça no Bairro Paraná um jovem foi assassinado no dia do seu aniversário. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira, 01.
A vítima Cesar Kaio Araújo da Silva celebrava seu aniversário de 19 anos quando três homens armados em duas motocicletas efetuaram diversos disparos contra ele. Profissionais do Sistema Móvel de Urgência (SAMU) constataram a morte da vítima que ocorreu nas proximidades de sua casa.
O delegado plantonista Carlos Araújo deu início aos primeiros levantamentos na cena do homicídio. As motivações do crime seguem sendo investigadas.
O penúltimo crime dessa natureza em Iguatu ocorreu no domingo, 31, quando Thialysson Alves foi morto a tiros no Bairro Vila Neuma. O crime mais recente é o sexto homicídio contabilizado no ano de 2021.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
