Policial
Rapaz é assassinado no dia de seu aniversário. Iguatu registra o sexto crime de morte.
No acesso ao Sítio Lagoa Seca na Travessa Bevenuto Mendonça no Bairro Paraná um jovem foi assassinado no dia do seu aniversário. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira, 01.
A vítima Cesar Kaio Araújo da Silva celebrava seu aniversário de 19 anos quando três homens armados em duas motocicletas efetuaram diversos disparos contra ele. Profissionais do Sistema Móvel de Urgência (SAMU) constataram a morte da vítima que ocorreu nas proximidades de sua casa.
O delegado plantonista Carlos Araújo deu início aos primeiros levantamentos na cena do homicídio. As motivações do crime seguem sendo investigadas.
O penúltimo crime dessa natureza em Iguatu ocorreu no domingo, 31, quando Thialysson Alves foi morto a tiros no Bairro Vila Neuma. O crime mais recente é o sexto homicídio contabilizado no ano de 2021.
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

