Regional
Após suposto sequestro, mulher é encontrada morta em Várzea Alegre; marido está em coma, em hospital
A Polícia Militar encontrou o corpo de uma mulher de 31 anos no distrito de Canindezinho, zona rural da cidade de Várzea Alegre, no interior do Ceará, na tarde deste domingo (3). Horas antes de o corpo ser localizado, segundo a PM, o marido da vítima deu entrada em um hospital ferido e informou aos agentes que a esposa havia sido sequestrada por dois homens encapuzados durante um assalto. A polícia investiga o caso e aguarda o restabelecimento do marido, que está em coma, para ouvi-lo novamente.
A polícia afirma que os agentes foram acionados por funcionários do Hospital São Raimundo Nonato, unidade de saúde onde o suspeito procurou atendimento com ferimentos à faca. Ao ser questionado, o homem relatou que seguia em uma motocicleta com a esposa quando os criminosos saíram de um matagal em outra motocicleta e abordaram o casal no Sítio Croatá.
Conforme o marido, os criminosos o feriram com golpes de faca e levaram a esposa dele. A motocicleta do casal também teria sido roubada pelos homens.
Após buscas na área, os agentes localizaram a moto. O veículo estava travado, sem marcas de sangue e foi encontrado distante do local informado pelo marido da vítima. Amanda foi encontrada sem vida com ferimentos de faca no pescoço.
O marido foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, no município Juazeiro do Norte, e está em coma. O estado de saúde dele é grave.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Iguatu2 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo3 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Brasil2 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF
-
Iguatu2 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE

