Iguatu
URCA/Iguatu realiza curso de férias

Os Cursos da Unidade Descentralizada de Iguatu realizam neste mês de julho, Cursos de férias e atividades de extensão, em uma perspectiva inovadora e de presença da Universidade na Região Centro-Sul.
O Curso de Ciências Econômicas realiza atividades disciplinares para a conclusão do Semestre Letivo 2017.1
O Curso de Educação Física realiza Atividades de Treinamento Básico de Alto Rendimento de Vôlei, Musculação: Teoria e Prática, Avaliação Física: Da Academia à Escola. Realiza ainda Corrida de Orientação, Oficina de Jogos, Brincadeiras e Arte Circense e Curso de Natação do Básico ao Avançado.
O Curso de Enfermagem realiza Curso de Segurança do Paciente e Escrita Científica.
As atividades se estendem até o dia 08/08 e as inscrições podem ser realizadas nas respectivas coordenações.
Os eventos são abertos à Comunidade Acadêmica e também Externa. Profissionais, docentes e discentes de outras instituições também podem se inscrever. Maiores informações: (88) 3581-0551
Fonte: Direção Geral da Unidade Descentralizada da URCA – Iguatu