Policial
22 feridos em tombo de ônibus que ía de Crateús a Fortaleza
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que ainda tem equipe no local do acidente, dos feridos, quatro foram levados para o Hospital de Referência São Lucas, em Crateús. Conforme o soldado Robson, do Corpo de Bombeiros Militar de Crateús, três pessoas eram de Novo Oriente e uma de Quiterianópolis. A unidade de saúde não revelou o estado de saúde das vítimas.
O soldado conta que na “curva da santa” é comum acontecer acidentes do tipo por conta do espaço estreito. Ele diz ainda que o trecho registra alguns assaltos já que os motoristas andam devagar por motivos de segurança.
O POVO Online tentou contato com a Princesa dos Inhamuns para saber as causas do acidente, mas uma atendente informou à reportagem que o setor responsável só poderia dar informações na segunda-feira.
Fonte: O Povo
-
Brasil7 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Curiosidades6 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil6 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Ceará6 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil6 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Mundo6 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
