Regional
12 mil pessoas brindam a chegada de 2016 em réveillon de Acopiara
A festa de réveillon de Acopiara levou mais de 12 mil pessoas ao Polo de Lazer na noite de quinta-feira (31). Milhares de acopiarenses e visitantes das mais variadas partes do país brindaram a chegada do ano com muita paz. A banda Conde do Forró, uma das maiores atrações da atualidade, foi um ingrediente a mais e atraiu grande público. Este ano a queima de fogos durou 12 minutos e a população vibrou nos primeiros instantes de 2016.
O esquema de segurança da festa ficou por conta de policiais e de seguranças contratados pela Prefeitura. “Ninguém reclamou de furto ou algo mais grave. Não houve nenhum registro hospitalar de maior relevância e o réveillon foi um sucesso”, informou o comandante da Guarda Municipal, sargento Mulato.
O prefeito Dr. Vilmar, a respeito do evento, foi taxativo: “quero agradecer a todos por terem se divertido de maneira tranquila. No final deste ano que chegou faremos uma festa ainda maior para esta juventude bonita de Acopiara que merece. Esperamos apenas um bom inverno e saúde”, frisou o prefeito que desejou um 2016 de muito sucesso para todos.
O réveillon da Terra do Lavrador foi realizado pela Prefeitura de Acopiara com apoio da iniciativa privada.
-
Brasil3 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil3 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes3 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo3 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará3 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Brasil3 dias atrásPrazo para comícios e propaganda eleitoral paga na internet termina nesta quinta-feira
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil2 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
