Futebol

Xô, Z-4: Para fugir do rebaixamento, Icasa e Paraná duelam no Romeirão

[caption id="attachment_16114" align="alignleft" width="600"]No primeiro turno, deu Paraná 1 x 0 Icasa no Durival de Britto (Foto: Geraldo Bubniak / Agência estado)No primeiro turno, deu Paraná 1 x 0 Icasa no Durival de Britto (Foto: Geraldo Bubniak / Agência estado)[/caption]Jogadores do Icasa vivem momento turbulento no clube, devido a salários atrasados, e ameaçaram nem entrar em campo. Paraná quer se livrar de vez do risco de queda

Published

on

No primeiro turno, deu Paraná 1 x 0 Icasa no Durival de Britto (Foto: Geraldo Bubniak / Agência estado)

Jogadores do Icasa vivem momento turbulento no clube, devido a salários atrasados, e ameaçaram nem entrar em campo. Paraná quer se livrar de vez do risco de queda

 

O objetivo é o mesmo dos dois lados: escapar do rebaixamento à Série C em 2015. Só a vitória interessa. No entanto, se por um lado os paranaenses vêm de vitória e buscam confirmar presença na Segundona no ano que vem, os cearenses vivem momentos difíceis e, no Z-4, os jogadores ameaçaram até não entrar em campo, devido a salários atrasados. A bola rola no Romeirão, em Juazeiro do Norte, às 19h30 (de Brasília), nesta terça-feira (18). O jogo é válido pela 36ª rodada da Série B.

Em Juazeiro do Norte o clima é de tensão. Com dois meses de salários atrasados, o elenco alviverde não treinou na manhã da véspera do jogo, ameaçando, inclusive, não entrar em campo contra o Paraná. Pela tarde, os atletas entraram em consenso com a diretoria e treinaram normalmente. Após o acordo, os jogadores do Verdão do Cariri devem atuar contra o Paraná, nesta terça-feira. O zagueiro Naylhor, suspenso após o terceiro cartão amarelo, não joga. Gilberto, machucado, também é desfalque. O atacante Nilson é dúvida, mas deve iniciar entre os titulares.

O Paraná tenta selar a permanência na Série B. Para isso, precisa vencer o Icasa e torcer para que o América-RN não supere a Ponte Preta em Campinas. Embalado pela vitória sobre o Atlético-GO na última rodada, o Tricolor deve repetir, pela primeira vez na “era Ricardinho”, a escalação. Com isso, o trio de ataque, formado por Thiaguinho, Carlinhos e Adaílton, terá nova chance.

Fonte: Globo Esporte

EM ALTA

Sair da versão mobile