Brasil
WhatsApp lança função de canais para seguir instituições, artistas e outros
O WhatsApp anunciou nesta quarta-feira (13) uma nova função que permite criar e seguir canais de comunicação com o público. Os canais são espaços onde instituições, artistas, times e formadores de opinião podem enviar mensagens específicas para seus seguidores.
Os canais ficam em uma aba chamada “Atualizações”, onde é possível ver as postagens feitas pelos administradores. Os usuários podem escolher quais canais querem seguir, sem que isso seja visto pelos outros seguidores. Além disso, as informações pessoais dos administradores e dos seguidores não são compartilhadas.
A função de canais está disponível no Brasil a partir de hoje, mas nem todos os usuários do WhatsApp terão acesso a ela neste momento. A função foi testada em dez países e agora está sendo expandida para mais de 150. Por enquanto, apenas alguns parceiros do WhatsApp podem criar canais, mas a função será atualizada em breve para permitir que qualquer usuário possa criar seu próprio canal.
Os canais são uma forma de ampliar as possibilidades de comunicação no WhatsApp, que já conta com recursos como grupos, listas de transmissão e status. Com os canais, o WhatsApp espera oferecer mais conteúdo relevante e diversificado para seus usuários.
-
Brasil3 dias atrásCearense reconhecido como homem mais velho do mundo completa 114 anos e família espera celebrar os 115
-
Iguatu3 dias atrásMais de R$ 380 Milhões de Injeção Anual em Risco: Como propostas de cortes sociais podem estrangular Iguatu e piorar a fome no município
-
Brasil3 dias atrásBolsa Família tem valores reajustados e começa a pagar beneficiários nesta segunda-feira
-
Brasil3 dias atrásLua Blanco, estrela de Rebelde, morre aos 39 anos; informações apontam câncer de intestino
-
Brasil3 dias atrásCantor e compositor Benito di Paula morre aos 84 anos em São Paulo
-
Ceará3 dias atrásCafé especial amplia mercado e valoriza produção cearense
-
Brasil2 dias atrásEleições 2026: eleitores não podem ser presos a partir desta terça-feira, com exceções previstas em lei
-
Ceará2 dias atrásMarinha alerta para ventos de até 75 km/h no litoral do Ceará até quinta-feira
