Tecnologia
Waze agora lembra onde você estacionou seu veículo
[caption id="attachment_15154" align="alignnone" width="600"]
Google lançou uma nova atualização para o aplicativo de navegação Waze com novas ferramentas para ajudar os motoristas a compartilhar dicas sobre lugares que já visitou e também a encontrar seu veículo caso o tenha perdido.


Foto: Divulgação
Google lançou uma nova atualização para o aplicativo de navegação Waze com novas ferramentas para ajudar os motoristas a compartilhar dicas sobre lugares que já visitou e também a encontrar seu veículo caso o tenha perdido.
A versão 3.9 do programa, disponível para Android e iOS, apresenta agora um novo recurso chamado Waze Places, que fornece aos usuários a capacidade de editar informações sobre empresas e locais residenciais.
Este recurso pode incluir fotos, que, semelhante ao Foursquare, ajudará outros usuários a identificar o seu destino, bem como oferecer detalhes importantes para motoristas, como disponibilidade de estacionamento e serviço de drive-thru.
O Waze também vai adicionar automaticamente “pinos de estacionamento”, permitindo que os motoristas mais esquecidos lembrem-se onde estacionaram seus veículos. Além disso, o recurso de autocompletar será estendido para todo o mundo, permitindo buscas mais rápidas.
Clique aqui para baixar o Waze para Android
Clique aqui para baixar o Waze para iOS
Fonte: TECMUNDO
-
Noticias2 semanas atrás
Ceará é incluído no Programa Acredita para fomentar emprego e empreendedorismo, anuncia ministro do Desenvolvimento
-
Noticias2 semanas atrás
Mel cearense conquista mercado dos EUA, que absorve mais de 90% das exportações do Estado
-
Iguatu1 semana atrás
SPUMI luta para reverter recomendação do MP e evitar demissões de servidores em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrás
Anvisa autoriza uso do Mounjaro no tratamento da obesidade
-
Ceará3 dias atrás
Motociclista de app tem moto roubada ao chegar a local de corrida no CE
-
Iguatu2 semanas atrás
Vila Neuma e Vila Moura recebem 1º Festival do Livro e da Leitura: Ribeira de Leitores
-
Ceará3 dias atrás
Suspeito de decapitar jovem de 18 anos em Trairi morre em hospital de Fortaleza
-
Iguatu1 semana atrás
Pesquisa do IFCE em Iguatu consegue monitorar, com uso de drones, o estado hídrico de lavoura de milho