Futebol

Washington Luís lamenta eliminação, mas diz: Leão fez “grande campanha”

Published

on

Técnico do Guarani de Juazeiro comenta que jogou de igual para igual com o Ceará. Agora, equipe do Cariri se volta para as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Guarani de Juazeiro não conseguiu chegar à final do Campeonato Cearense. No entanto, demonstrou muita raça diante do Ceará e fez uma partida sem retranca. Já classificado para a Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano, o Leão do Mercado já vira a chave e começa a pensar na 4ª divisão deste ano, a qual também disputará. O técnico Washington Luís comenta o resultado e exalta o desempenho de seus jogadores.

– Nós fizemos uma grande campanha. E, nas três partidas contra o Ceará, mostramos que temos condição de ser competitivos. Os jogadores fizeram ótimas partidas. Agora, vamos focar na Série D, que começa em maio. Temos muito trabalho pela frente – pontuou.

O Guarani de Juazeiro começa a preparação para a 4ª divisão do Campeonato Brasileiro. A estreia está marcada para o dia 21 de maio, diante do América-PE, pelo Grupo A6.

Fonte: Globo Esporte

EM ALTA

Sair da versão mobile