Noticias

Vovô tatuado: idoso de 93 anos faz sucesso na internet ao fazer a primeira tattoo

Published

on

Se você tem tatuagem, com quantos anos fez a primeira? Depois de um certa idade acha que já não vale a pena fazer? O Nilton Ribeiro Ferreira, de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, mostrou que não existe idade quando se quer fazer uma. Ele fez a primeira tatuagem aos 93 anos.

O desenho escolhido pelo aposentado foi as iniciais do seu nome ‘NRF’ e tudo começou após o filho dele, a nora e o neto tatuarem as inicias em sua homenagem. Ele ficou tão feliz que resolveu entrar no grupo.

A ideia começou a ganhar força em fevereiro, quando o neto dele, Caio Freitas, de 23 anos, mostrou a tatuagem para o avô.

Sempre que encontrava o Caio, o idoso falava que queria fazer a tatuagem, mas o neto não estava levando fé que ele faria. Até que começou a acreditar.

A tatuagem do neto inclusive é a própria letra do Nilton. Ele escreveu em um papel a rubrica e Caio levou para o tatuador. “Ele faz essa rubrica dele e é legal que ele faz ela sem tirar do papel, ele começa e depois não tira a caneta do papel até acabar”, disse Caio.

Fonte: G1

DIÁLOGO MAIS – O Bullying e sua consequências

 

EM ALTA

Sair da versão mobile