Noticias

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, está grávida do cantor nove meses após a morte dele

Published

on

A psicóloga e advogada Elaine Soares Bastos, de 52 anos, viúva de Paulinho, vocalista da banda Roupa Nova, anunciou que realizou inseminação artificial e está grávida do cantor. O músico morreu em decorrência da Covid-19, em dezembro de 2020.

Elaine surpreendeu a todos com a notícia na última segunda-feira (6), no dia em que o músico completaria 69 anos. Ela contou que usou gametas congeladas de Paulinho, que teria feito o procedimento ao descobrir um câncer. O casal havia iniciado um processo de fertilização em 2009.

“Esse é o maior presente de aniversário para nós dois. Lembra das gametas que congelamos e que só eu tenho autorização para usar? Pois é. Em breve nosso baby estará aqui. Meu melhor presente. Obrigada papaizinho”, escreveu a viúva.

Disputa judicial

A psicóloga trava uma luta na Justiça contra Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, filhos do músico, para solicitar o reconhecimento de união estável com Paulinho e, por consequência, fazer parte da herança. Ela afirma não ter sido incluída no inventário.

Pedro Paulo entrou com processo na 7ª Vara de Sucessões e Órfãos do TJRJ, no dia 16 de dezembro de 2020, para dar entrada no inventário dos bens do artista. No processo, ele habilitou também a irmã, Twigg.

No dia 11 de janeiro de 2021, Elaine ajuizou petição, no mesmo processo, solicitando sua habilitação no inventário.

Procurada, a psicóloga não respondeu às solicitações da Folhapress nem atendeu aos telefonemas. Porém, à revista Quem, disse que os irmãos querem que ela vire “mendiga”.

“O Paulinho me chamava de ‘namorada’. Sou dependente dele no IRPF desde 2006 e já dei entrada no INSS para ter direito à pensão. O que estou fazendo é uma regulamentação de união estável, mas os filhos dele estão dificultando porque querem que eu vá para a rua, virar mendiga”, disse.

Fonte: Diário do Nordeste

EM ALTA

Sair da versão mobile