Noticias

Vina chora após acertar travessão e Ceará deixar Copa do Brasil

Published

on

O Ceará levou a melhor no duelo contra o Fortaleza pela Copa do Brasil, mas não conseguiu reverter a vantagem do rival construída no primeiro jogo e não avança de fase. Vina marcou o único gol da partida. O jogador também mandou bola no travessão no último lance do jogo. Ao fim do duelo, o atacante foi até a torcida e chorou pela desclassificação.

– Feliz pelo gol, mas muito triste pela desclassificação. Tentamos e buscamos com o apoio do torcedor. Naquele lance em que o Peixoto rolou a bola, passou minha vida toda. Acho que peguei bem, até caprichei demais e a bola foi na trave. Deus sabe a hora certa, se era para ser assim, paciência. Vamos concentrar as forças na Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro. Contra o Corinthians, espero que a gente possa ver essa torcida presente para buscar voltar a pontuar no Brasileirão – afirmou à Amazon Prime Video.

Artilheiro e garçom do Vovô na Copa do Brasil, Vina não marcava há mais de dois meses. A última vez que tinha sido na vitória diante do La Guaíra, no dia 3 de maio, pela Sul-Americana. O duelo era importante para o jogador, por ser a primeira vez em campo com o Ceará como mandante, o que garante 70% de ocupação do estádio com a torcida alvinegra. Além disso, os pais do jogador também marcaram presença.

– Meus pais estão aqui, e minha esposa sempre está. Sei que tem toda essa torcida que hoje é minha família também. Confesso que não foi um jogo bonito por conta do gramado, sei que é chover no molhado falar disso, mas batalhamos. Agora vamos concentrar as forças e dar resposta para o torcedor no Brasileiro.

Fonte: GE

https://open.spotify.com/episode/0EFi7yPmYRoFAhRE9jC6uT

 

EM ALTA

Sair da versão mobile