Policial

Vigia de escola pública de Iguatu é assaltado e agredido no seu local de trabalho

 

Por volta das 23h50, da última segunda-feira (07) três homens renderam e assaltaram um vigia do Colégio Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada no bairro Prado, na cidade de Iguatu. 

Published

on

 

Por volta das 23h50, da última segunda-feira (07) três homens renderam e assaltaram um vigia do Colégio Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada no bairro Prado, na cidade de Iguatu. 

 

O vigilante – não identificado no relatório da Polícia Militar – encontrava-se no interior do colégio, quando três homens, com o rosto coberto, o renderam, subtraindo seu notebook, e aparelho celular. Um botijão de gás, de propriedade da escola também foi tomado de assalto. 

O trio de suspeitos chegaram a agredir fisicamente o vigia. A vítima foi conduzida para o Hospital Regional.  Até o momento nenhum suspeito foi preso, e nenhuma característica dos mesmos foi repassada para a imprensa.

Troca de tiros em Jucás

A Rua Joaquim Vieira Nobre, próximo ao Banco do Brasil na cidade de Jucás, foi palco de uma troca de tiros entre inimigos na tarde de ontem (segunda-feira, 06) por volta das 13h. 

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local e, após algumas horas, localizou um adolescente de 16 anos, com um ferimento a bala na panturrilha e de posse de duas munições de calibre 12 e um revólver calibre 38, com capacidade para 05 cinco tiros, sendo que havia no mesmo 02 duas munições intactas. 

Irislândio Silva, também foi preso, de acordo com a polícia ele também participou no fato e acolheu o adolescente ferido na sua residência. Uma motocicleta Honda 150 Broz, com pintura adulterada e sem placa, que havia sido roubada no município de Saboeiro foi apreendida em posse da dupla. 

Os envolvidos bem como os objetos apreendidos, foram levados até a Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis. O policiamento de serviço permanece em diligência visando localizar e prender os demais envolvidos nessa troca de tiros.

 

EM ALTA

Sair da versão mobile