Noticias

Vídeos mostram caminhão da Tesla em rodovias nos Estados Unidos

Published

on

Em um vídeo postado no Twitter, o caminhão elétrico da Tesla apareceu, sem reboque, trafegando em uma estrada na Califórnia, Estados Unidos. São poucos segundos de “aparição”, em que é possível vislumbrar detalhes principalmente de seu desenho frontal.

As cenas chegaram pelo perfil Tesla Owners Silicon Valley, com quase meio milhão de seguidores na rede social (que pode estar nas mãos de Elon Musk em breve). Voltada para os proprietários de veículos Tesla no Vale do Silício, a conta se apresenta como representando “apenas um clube”, ainda assim, as cenas que ela postou do caminhão parecem bem reais.

Segundo a descrição do post, o elétrico Semi estava na Highway 580 West da Califórnia. Confira o tweet:

Um pouco depois do post do Tesla Owners Silicon Valley, foi a vez do perfil canadense Drive Tesla, no Twitter, postar o caminhão da Tesla correndo em outro canto do estado americano da Califórnia. Na rota El Camino Real, o Semi é visto por alguns segundos a mais, revelando sua parte de trás.

Agora, o caminhão elétrico aparece primeiramente pelo retrovisor do carro da pessoa que gravou o vídeo. Então, o Semi passa e deixa aparecer sua parte traseira, bem peculiar. Em seguida, por mais alguns segundos, o caminhão fica emparelhado, permitindo uma visão bem robusta de sua lateral. Ainda é possível notar a numeração gravada em sua lataria: MNR-16; Tesla Inc.; US.DOT.2298288.

Fonte: Olhar Digital

PODCAST MAIS SAÚDE – Edição de 19 de março, com Paulinho Neto

EM ALTA

Sair da versão mobile