Iguatu

VÍDEO: Hemoce Iguatu comemorou Dia Nacional do Doador de Sangue com festa e prestação de serviços

Published

on

O evento que ocorre anualmente nessa data de 25 de novembro tem o objetivo de prestigiar os doadores voluntários de sangue com momento festivo, oferta de serviços, entrega de brindes e ato ecumênico na recepção do Hemocentro Regional de Iguatu.

De 22 a 27 de novembro acontece a Semana Nacional do Doador, com isso, o Hemoce vem realizando ações diariamente em prol da campanha que tem como foco na pessoa do Doador Voluntário de Sangue.

(Foto: Mais FM/TV Mais)

A empresa O Botícário de Iguatu doou mais de 150 kits de perfumaria e cosméticos para serem entregues aos doares e parceiros da programação.

Com o slogan “Uma Cor Que Nos Une”, a ação deste ano do Hemoce no Estado do Ceará foi desenvolvida pelo Instituto Pró-Hemoce e tem como objetivo homenagear os doadores e sensibilizá-los para a importância da doação de sangue voluntária, regular e altruísta – além de mostrar que todos são unidos pela “cor da solidariedade”.

(Foto: Reprodução)

Para se candidatar à doação de sangue, é preciso estar saudável, bem alimentado, pesar acima de 50 kg, ter entre 16 e 69 anos e apresentar um documento oficial com foto. Os menores de idade devem portar o termo de consentimento padrão assinado pelos pais ou responsável legal – disponível no site do Hemoce.

Assista a reportagem da TV Mais:

Serviço:

Hemocentro Regional de Iguatu
Endereço: Rua José Edilson de Melo Távora S/N, Vila Centenário
Atendimento de 07 às 17h
Agendamento: doador.hemoce.ce.gov.br

EM ALTA

Sair da versão mobile