Foto: Divulgação
O filme será dirigido por Asif Kapadia, responsável pelo documentário “Senna” que contava a história de sucesso do piloto brasileiro. O novo trabalho terá cenas inéditas de Amy Winehouse que morreu em 2011 por intoxicação por álcool.

Asif Kapadia se interessou pela trágica história da cantora e junto com o produtor James Gay-Rees resolveu fazer o documentário. “Amy era dona de um talento só aparece uma vez a cada geração e capturou a atenção de todos. Ela escrevia e cantava com o coração e todos fomos capturados pelo seu encantamento”.

Além do carisma e do talento de Amy, o filme também irá mostrar seus momentos sombrios e seu envolvimento com as drogas. “Amy parece ter ruído sob essa implacável atenção midiática, seus relacionamentos conturbados, o sucesso global e sob esse estilo de vida precário. Como sociedade, nós celebramos o imenso sucesso dela, mas também fomos rápidos em julgá-la pelos tombos quando isso nos foi conveniente”, disse Asif.

A distribuidora Focus Features pretende vender o filme aos interessados durante o Festival de Cinema de Cannes no próximo mês.
Fonte: Marcos Oliveira/PortalPOP

http://www.youtube.com/watch?v=nMO5Ko_77Hk