Futebol

Vica muda esquema tático e Angelim treina entre os titulares no Pici

[caption id="attachment_393" align="alignleft" width="600"]Ronaldo Angelim treinou entres os titulares Foto: Divulgação/FortalezaRonaldo Angelim treinou entres os titulares Foto: Divulgação/Fortaleza[/caption]Depois do amistoso do último sábado (12) contra o time do Safece, o técnico Vica comandou nesta terça-feira (15) mais um treino coletivo para preparar o Leão para a estreia na Copa do Nordeste.

Published

on

Ronaldo Angelim treinou entres os titulares Foto: Divulgação/Fortaleza

Depois do amistoso do último sábado (12) contra o time do Safece, o técnico Vica comandou nesta terça-feira (15) mais um treino coletivo para preparar o Leão para a estreia na Copa do Nordeste.

 

Sem poder contar com os zagueiros Fabrício e Ciro Sena, o primeiro com lesão na coxa direita, o segundo poupado, o treinador montou a equipe principal com três zagueiros, improvisando o volante Jackson na defesa e promovendo a entrada de Ronaldo Angelim.

Além do novo esquema, o 3-5-2, o treinador tricolor testou o atacante Leandro no meio de campo, função de exerceu diversas vezes ao longo de sua carreira, ao lado do armador Carlos Magno para ajudar na criação de jogadas.

Autores dos gols do amistoso contra o Safece, Jaílson e Assisinho, pela primeira vez na atual pré-temporada, participaram do coletivo no time titular, que foi escalado da seguinte forma:  João Carlos; Jackson, Gabriel e Ronaldo Angelim; Rafinha, Éverton, Carlos Magno, Leandro e Guto; Jaílson e Assisinho.

O Fortaleza estreia na Copa do Nordeste no próximo domingo (20), às 16h (horário de Fortaleza), contra o Confiança, no Estádio Bastistão.

Fonte: Jangadeiro Online

EM ALTA

Sair da versão mobile