Iguatu

VI Semana de Direito de Iguatu lança Edital para inscrição de Trabalhos Acadêmicos

Published

on

Já se encontram abertas as inscrições de trabalhos acadêmicos para a VI Semana de Direito da Urca da Unidade Descentralizada de Iguatu. De acordo com a Comissão Científica da VI Semana o período de inscrições será a partir das 00h:00min do dia 05/10/2015 até às 23h:59min do dia 01/11/2015.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente através do e-mail: semanadireito.urca@gmail.com como assunto “INSCRIÇÃO DE TRABALHO, tendo em anexo o Arquivo com o TRABALHO COMPLETO, em duas vias, ambas no formato docx., uma com identificação e outra sem identificação do(s) autor(es).

A VI Semana de Direito da URCA – Unidade Descentralizada de Iguatu, tem como objetivo principal divulgar as atividades de pesquisa e extensão realizadas pelos alunos e professores vinculados ao Curso de Direito da Universidade Regional do Cariri – URCA, bem como proporcionar a integração e a troca de experiências entre as demais Instituições de Ensino Superior do Estado do Ceará que atuam nas áreas de conhecimento das ciências humanas e sociais.

Para maiores esclarecimentos consultar no link abaixo:
Edital n° 01/2015 – Chamada de Trabalhos

Fonte: URCA.BR

EM ALTA

Sair da versão mobile