Noticias

Vestibular Uece 2022.2: segunda fase acontece neste domingo (22) e segunda-feira (23)

Published

on

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) promove, neste domingo (22) e nesta segunda-feira (23), das 9h às 13h, a 2ª Fase do Vestibular de 2022.2. São quatro provas: uma de Redação e três Específicas, estabelecidas de acordo com o curso de opção do candidato.

Na primeira fase, estavam inscritos 10.214 candidatos disputando 1.974 vagas, das quais 1.216 são destinadas aos cursos de Fortaleza e 1.194 vagas para as unidades da Uece no interior do estado. Agora, os 3.442 vestibulandos que passaram na primeira fase disputam as mesmas vagas ofertadas.

Os candidatos devem comparecer ao seu local de prova com uma hora de antecedência do início do exame, portando caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, além do documento de identidade oficial e original.

Segundo Luiz Eduardo Farias Bezerra, membro da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), a sugestão é que os candidatos evitem portar celular ou relógio digital, pois, caso vibrem ou emitam alerta sonoro, poderão eliminar o candidato do certame.

Vestibular Uece 2022.2

O cartão de informação do candidato, com os locais de prova, já está disponível no site uece.br/cev. O processo do Vestibular seguirá os protocolos sanitários em vigência, de acordo com o decreto estadual. A Comissão Executiva do Vestibular da Uece exigirá, de todos os seus colaboradores, o uso de máscaras.

EM ALTA

Sair da versão mobile