Política

Vereadores entram em recesso de fim de ano com recorde de votação de projetos

[caption id="attachment_9116" align="alignleft" width="700"](Foto:Daniela Lima)[/caption]Nessa quinta-feira (19) a Câmara Municipal de Iguatu realizou sua última sessão ordinária do ano de 2013. O parlamento entrou em recesso desde então, e permanecerá assim até o fim de janeiro de 2014.

Published

on

(Foto:Daniela Lima)

Nessa quinta-feira (19) a Câmara Municipal de Iguatu realizou sua última sessão ordinária do ano de 2013. O parlamento entrou em recesso desde então, e permanecerá assim até o fim de janeiro de 2014.

Em horário extraordinário, iniciando às 15h: 30min e encerrando após as 20h, os vereadores aprovaram projetos do Poder Executivo os quais citamos: Aprovado por unanimidade o Convênio com a Associação Desportiva Iguatu – ADI no valor de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais); Alteração da Lei Nº 1.471/2010 que dispõe sobre os valores venais dos imóveis urbanos, foi aprovado o reajuste de 12,32% com voto contrário de Romulo Fernandes, Marconi Filho, Cida Albuquerque, Vicente Reinaldo e Edson Adriano; e ainda o projeto que apresenta algumas disposições quanto ao cumprimento do estágio probatório de 03 anos no efetivo exercício do servidor nomeado em virtude de concurso público na Administração Pública.

Aprovado ainda por unanimidade o projeto de Rubenildo Cadeira que torna de utilidade pública a Associação de Pastores e Obreiros de Iguatu. Já o projeto da vereadora Cida Albuquerque que instituiria a Medalha Nelson Mandela foi derrubado com os votos contrários de Nelho Bezerra, João Lázaro, Louro da Barra, Antonio do Carmo, Ronald Bezerra, Rogério Costa e Romulo Fernandes.

O único vereador ausente naquela sessão foi Mário Rodrigues, líder da bancada de oposição.

O Poder Legislativo Municipal encerra o ano com 189 projetos votados.

EM ALTA

Sair da versão mobile