Política

Vereadores encerram sessão antes do previsto, mas aprovam todos os projetos da pauta

Published

on

Nessa última quinta-feira, 15 de outubro, aconteceram duas sessões ordinárias da Câmara Municipal de Iguatu e votação de alguns projetos do Poder Executivo e Poder Legislativo bem como aprovação de algumas comendas.

Em alusão ao dia do professor na mesma data, o presidente da casa Rubenildo Cadeira enviou moção de aplausos pelo dia deste profissional. A sugestão foi aceita por todos os parlamentares.

Dentre os projetos do Poder Executivo Municipal citamos: Projeto que através do gabinete do prefeito autoriza convênio no valor de 80 mil reais que serão destinados a Associação Desportiva Iguatu (ADI) como forma de ajuda financeira para difundir a prática esportiva profissional; Projeto que autoriza o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Iguatu a alienação de carcaças de hidrômetros inservíveis por meio de leilão, conforme relatório emitido pela autarquia por não mais atenderem às necessidades. E ainda projeto que concede alteração de limites no Distrito de Gadelha que possui zona urbana com perímetro aproximado de 7.943m e área de 208 hectares.

Os vereadores faltosos na ocasião foram Marconi Filho, Pedro Lavor e Marciano da Rodoviária.

Por ocasião da morte do comerciante Manoel Alves Ferreira Neto, conhecido por Nelinho, não houve discursos dos vereadores naquela sessão.

EM ALTA

Sair da versão mobile