Iguatu

Vereador Marciano da Rodoviária justifica mudança de lado

Published

on

Na manhã desta quarta-feira, 23, nossa reportagem conversou com Marciano da Rodoviária, vereador que recentemente decidiu por mudar de lado na câmara de Iguatu, passando novamente para a bancada de apoio ao prefeito Aderilo Alcântara. Marciano, que iniciou no mandato ao lado do prefeito, mudou para a oposição há cerca de um ano e três meses. Na semana passada ele indicou uma nova mudança de lado, voltando para a bancada da situação.

A justificativa 
Marciano afima a aproximação com o fim dos prazos para mudança de partido para as candidaturas de 2016 e também não ter recebido o apoio que esperava para a realização de projetos, principalmente o asfaltamento de ruas de algumas comunidades, por isso a mudança. Ele afirma ter sido procurado pelo prefeito Aderilo Alcântara, o deputado Agenor Neto, João Alencar e Sebastião Sobreira para uma conversa.
Quando questionado sobre suas afirmações no período que foi para a oposição, quando afirmou haver em Iguatu uma ‘ditadura’, ele disse ter mudado de idéia, alegando que o desentendimento com Agenor Neto (PMDB) começou no quando da votação sobre a previdência dos servidores muncipais. Ele afirma ter feito as pazes com o deputado em prol dessas melhoras.
Sobre os boatos.
Questionado sobre o boato que afirma que ele teria recebido dinheiro, Marciano desmente o fato, afirmando que se quisesse ter se vendido teria sido na época da eleição da mesa diretora, quando teria recebido ofertas em dinheiro.
“Rapaz, se eu quisesse me vender eu tinha me vendido era na eleição da câmara ( eleição da mesa diretora ), que eles ( grupo de situação ) ofereceram dinheiro”, declara o vereador.

 

EM ALTA

Sair da versão mobile