Ceará

Vereador é baleado na cabeça e anda até a casa dele para pedir ajuda

Published

on

Um vereador de Boa Viagem, no interior do Ceará, foi baleado na cabeça durante uma discussão, na tarde deste sábado (19), na zona rural da cidade. O projétil ficou alojado na cabeça de José Aírton Vieira Lima, conhecido como Vereador 70.

Conforme o médico que atendeu o parlamentar, Ajalon Mota, a bala se dividiu em dois pedaços quando atingiu o crânio: uma parte do projétil ficou alojada sob a pele e a outra no osso da testa, sem perfurá-lo. Após ser atingido, o vereador foi andando até a residência dele para pedir ajuda de familiares. O homem foi levado à Casa De Saúde Adília Maria.

Segundo relatos de testemunhas, os tiros foram disparados por um homem de 80 anos. A discussão teria sido motivada por disputa de um terreno no distrito de Ipiranga, na zona rural de Boa Viagem. O suspeito foi preso e a arma foi apreendida.

José Aírton foi atendido sofreu muita perda de sangue. Na unidade de saúde, ele foi estabilizado, recebeu reposição de sangue e passou por raio-x. Em seguida, o vereador foi transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, onde deve receber atendimento de um neurocirurgião.

Fonte: GCMAIS

PODACAST MAIS SAUDE – A Saúde Mental

EM ALTA

Sair da versão mobile