Tecnologia
Vem aí Sonic Dash, jogo do Sonic para iOS
[caption id="attachment_1322" align="alignleft" width="640"]
Foto: Divulgação[/caption]A Sega anunciou que lançará um jogo do Sonic para dispositivos iOS! Uebaaaa! “Sonic Dash” será em três dimensões, em oposição à tela “chapada” do jogo normal.

Foto: Divulgação
A jogabilidade tem o mesmo estilo de jogos consagrados como “Temple Run” e “Subway Surfers”, em que o objetivo é ir o mais longe possível, desviando dos obstáculos.
O jogo rodará em iPod Touch, iPhone e iPad. Ainda tem mais: será possível competir contra amigos para ver quem é melhor, além de ter um ranking com todos seus amigos para ver quem é o melhor.
Como conta o site Desctructoid, a data de lançamento ainda não foi divulgada, mas o jogo deve sair em breve, provavelmente ainda em 2013!
Fonte: PapelPop
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

