Notícias dos Famosos

Velório e enterro de Champignon acontecem em Santos, litoral paulista

[caption id="attachment_6351" align="alignleft" width="640"]Foto: Divulgação[/caption]O enterro será realizado hoje, às 15h00, no Memorial Acrópole Ecumênica, em Santos, no litoral paulista.

Published

on

Foto: Divulgação

O enterro será realizado hoje, às 15h00, no Memorial Acrópole Ecumênica, em Santos, no litoral paulista.

Além das informações sobre o velório e enterro do músico, o site oficial d’A Banda postou o comunicado: “O momento é de muita dor, tristeza e saudade. Agradecemos a todos pelas mensagens de apoio e carinho, no momento ainda não temos muitas informações. Fique em paz Champs, nosso eterno guerreiro”.

O músico Luiz Carlos Leão Duarte Júnior, mais conhecido como Champignon, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (9) em seu apartamento, na zona oeste de São Paulo. Ex-baixista do Charlie Brown Jr., Champignon assumiu os vocais no novo projeto A Banca ao lado dos demais integrantes do grupo, depois da morte de Chorão no mês de março.

Vizinhos do músico acionaram a polícia após ouvirem barulho de tiro. A equipe do Samu que foi ao local encontrou o músico morto com um tiro na boca. As primeiras informações indicam que Champignon teria se suicidado.
Fonte: Território da Música

EM ALTA

Sair da versão mobile