Esportes

Velhos conhecidos, Ceará e Bahia empatam por 2 a 2 no Castelão

Published

on

Ávine, contra, e Julio Cesar marcam para o Vozão. Roger e Tiago Real balançam as redes pelo Tricolor, em partida válida pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.

Os duelos entre Ceará e Bahia se repetiram em várias ocasiões nesta temporada. Nos dois jogos da final da Copa do Nordeste, o Vozão levou a melhor. No primeiro turno da Série B, o Bahia foi quem saiu vencedor. Nesta terça-feira, no último embate do ano, pela 26ª rodada da Série B, o confronto terminou empatado. Em partida bastante movimentada, Alvinegro e Tricolor ficaram no 2 a 2 no Castelão, com direito a uma bola na trave para cada lado.

O atacante Roger teve atuação destacada. Contratado pelo Bahia na semana passada, ele estreou nesta noite, marcou um gol e deu a assistência para Tiago Real balançar as redes. Ávine, contra, e Julio Cesar fizeram os gols do Ceará.

O empate interrompeu a sequência de dois triunfos consecutivos do Bahia, que chegou aos 45 pontos. O Ceará, que vinha de derrota na última rodada, acumula 25 pontos e segue na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Vozão enfrenta o Santa Cruz. A partida será realizada no Arruda, no sábado, às 16h30 (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, o Bahia recebe o Sampaio Corrêa na Fonte Nova.

Fonte: Globo Esporte

EM ALTA

Sair da versão mobile