Iguatu
Veículo tomado de assalto em Iguatu é recuperado em Acopiara
Tomado de assalto da vítima que foi ferida com marreta, o veículo roubado dela em Iguatu foi recuperado pela polícia. O caso ocorreu por volta das 20h na cidade de Acopiara. A polícia chegou ao caso por meio de denúncia anônima.
O acusado de tomar o veículo e ferir a vítima com golpe de marreta no Bairro Varjota, na última segunda-feira, 02, foi preso na Av. Paulino Félix, Bairro Centro em Acopiara. Ele confessou o crime.
O veículo foi encontrado no Bairro Vila Esperança junto com um aparelho celular. Ele empenhou os dois por R$ 150.
O veículo foi localizado sem placa e com numeração do chassi ilegível. O receptador também confessou ter comprado mas que desconhecia ser produto de roubo.
Os dois foram levados para prestar esclarecimento na delegacia.
Outro
O grupo de apoio às vítimas de violência do 10° BPM de Iguatu, por volta das 10h de quarta-feira, 04, cumpriu um mandado de Prisão Preventiva, na Rua Joel Passos, Caldeirão, na cidade do Cedro.
PODCAST MAIS JUSTIÇA – I SIMPÓSIO DO DIREITO HOMOAFETIVO DO CENTRO SUL CEARENSE
-
Iguatu6 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
