Música Internacional

Vaza setlist da apresentação do Destiny’s Child no Super Bowl

[caption id="attachment_629" align="alignleft" width="954"]Capa da nova produção das amigas (Foto: Divulgação)[/caption]Com a confirmação da reunião das Destiny’s Child no intervalo do Super Bowl, no próximo dia 3, foi dada a largada para as especulações sobre a seleção de músicas que serão apresentadas pelo trio. De acordo com a US Magazine, “Bills, Bills, Bills”, “Survivor” e a recém-lançada “Nuclear” foram as faixas escolhidas para a performance. 

Published

on

Capa da nova produção das amigas (Foto: Divulgação)

Com a confirmação da reunião das Destiny’s Child no intervalo do Super Bowl, no próximo dia 3, foi dada a largada para as especulações sobre a seleção de músicas que serão apresentadas pelo trio. De acordo com a US Magazine, “Bills, Bills, Bills”, “Survivor” e a recém-lançada “Nuclear” foram as faixas escolhidas para a performance. 

Apesar de não revelar o setlist da apresentação solo da esposa de Jay-Z, a publicação americana ainda afirma que Beyoncé deve cumprir a promessa de lançar a primeira música inédita de seu próximo trabalho, além do hit “Crazy In Love”.

Separadas desde 2006, as Destiny’s Child podem ainda quebrar o recorde estabelecido por Madonna, assistida por mais 116 milhões de espectadores durante o intervalo do Super Bowl, em 2012. Na ocasião, a venda dos álbuns da cantora subiram cerca de 212%.
Fonte: Billboard Brasil

EM ALTA

Sair da versão mobile