Futebol
Vanderlan renova com Palmeiras até 2028
A Academia de Futebol está em um dia agitado. Após anunciar a renovação do contrato do meia Richard Ríos, o Palmeiras também confirmou a extensão do vínculo do lateral Vanderlan até o final de 2028. A decisão do clube recompensa o atleta, que tem ganhado mais tempo em campo desde a lesão de Piquerez.
Vanderlan, de 22 anos, tinha contrato com o Palmeiras até 2027 e renovou por mais uma temporada. O jogador, formado nas categorias de base do clube, recebeu uma bonificação ao assinar o novo contrato, e a multa rescisória também foi aumentada.
“Primeiramente, agradeço a Deus. Sem Ele, nada seria possível. E agradeço também ao Palmeiras, que me abriu as portas para realizar o maior sonho da minha vida, que era ser jogador profissional, e segue me dando oportunidades agora de renovar, jogar e mostrar o meu talento”, afirmou o lateral, que espera conquistar ainda mais títulos pelo clube.
“Sou muito grato a todos os meus companheiros de equipe, a todos os profissionais do Palmeiras, pois, sem eles, nada seria possível. Me sinto muito feliz e espero dar muitas alegrias para a torcida palmeirense”, finalizou.
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
