Noticias
Vagão de trem pega fogo em Caucaia
Um vagão de um trem cargueiro foi consumido por chamas enquanto transitava pela Rua Manoel Rodrigues, localizada no Bairro Capuan, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O incidente ocorreu na manhã deste domingo (20), por volta das 5h, e não houve registros de vítimas.
De acordo com informações dos Bombeiros, o maquinista relatou aos socorristas que o trem vinha do Maranhão, havia passado pelo porto do Pecém e estava a caminho de Fortaleza, quando uma mangueira se rompeu, desencadeando um vazamento de óleo diesel que deu origem ao incêndio.
Ao identificar as chamas, o maquinista imediatamente deteve o veículo, tentou controlar o fogo usando um extintor e notificou os Bombeiros sobre o ocorrido.
Os profissionais dos Bombeiros empregaram cerca de 4 mil litros de água para extinguir o fogo e realizar o rescaldo da locomotiva. O veículo sofreu danos em componentes elétricos, borrachas e mangueiras hidráulicas. Após a contenção das chamas, o trem foi rebocado por outra locomotiva.
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

