Iguatu

URCA realiza I Jornada de Educação Física, de 19 a 21 de outubro

Published

on

A Universidade Regional do Cariri – UDI e o Centro Acadêmico do curso de Graduação em Educação Física com apoio do Conselho Regional de Educação Física da 5ª Região, promovem a I Jornada de Educação Física Urca Iguatu com o tema “EDUCAÇÃO FÍSICA DE CORPO E MENTE: DA BIODINÂMICA À DOCÊNCIA”, que será realizado nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2016, em Iguatu.

O evento contará com a presença de profissionais reconhecidos e capacitados que irão ministrar minicursos e palestras em diferentes áreas de atuação.

Consta, ainda, apresentação de trabalhos científicos com publicação em anais, minicursos em diferentes áreas, palestras, workshop, stands com materiais esportivos, científico, livros, roupas esportivas, suplementação etc. Comunidade acadêmica está convidada a participar.

EM ALTA

Sair da versão mobile