Iguatu
URCA realiza I Colóquio de Estágio Supervisionado em Educação Física

O Colóquio teve inicío ontem (20) e vai até o dia (22) com o Curso de Educação Física da URCA de Iguatu no Auditório do Campus Multi-Institucional Humberto Teixeira.
Com a coordenação da Professora Rosângela Pinheiro o evento foi aberto na manhã desta quarta feira com Palestra o Prof. Dr. Lucas Vieira de Lima Silva, do Depertamento de Educação Física da URCA/Crato com o tema: A Importância e os desafios do Estágio Supervisionado na Formação Inicial.
A programação inclui apresentação de trabalhos e relatos de experiência e vivências no estágio curricular em educação Física. Estiveram presentes na Abertura do evento, representando o Magnífico Reitor, Prof. Patrício Melo, o Diretor da Unidade, Prof. Ivo Ferreira, e a Coordenadora do Curso de Educação Física, Prof. Riani Joyce.
A programação segue ainda nestas quarta e quinta-feira:
Dia 21/06: Quarta-feira
– Mesa Redonda: O compromisso do aluno/estagiário no contexto formal e não formal.
Participantes: Professores de estágio supervisionado e Professores cooperadores das escolas e academias.
– Apresentação de Trabalhos.
Dia 22/06: Quinta-feira
Mesa Redonda: Os reflexos do estágio supervisionado na formação docente.
Participantes: Professores de estágio supervisionado e alunos egressos.
– Apresentação de trabalhos.