Ceará

URCA realiza concurso para Professor Efetivo de Artes Visuais e de Teatro

Published

on

A Universidade Regional do Cariri – URCA, realiza Concurso Público de Prova e Títulos para Provimento de Cargos de professor Assistente e Adjunto dos Curso de Artes Visuais e Teatro.

Foram ofertadas 21 vagas, conforme Edital Nº 002/2015-GR, 10 destinadas ao Curso de Artes Visuais e 11 ao de Teatro. Foram inscritos para concorrer às vagas, 71 candidatos. Marcam presença nas provas de Artes Visuais 15, e na de Teatro, 34 inscritos.

O Concurso acontece 01/09 a 04/09/2015. A Prova escrita teve início no dia 01/09 às 8 horas, com término na Universidade Regional do Cariri, Campus Pimenta I. Durante esta semana, acontece a prova didática e de títulos, com previsão para divulgação do resultado final a partir do dia 11 de setembro de 2015.

O Reitor da URCA, Professor Patrício Melo, juntamente com o Vice-Reitor, Francisco do Ó de Lima Júnior, e o Pró-Reitor de Ensino de Graduação, Egberto Melo, estiveram realizando visita ao local das provas, para acompanhar de perto todo o processo, que irá beneficiar os cursos, que há muitos anos vêm sofrendo com a falta de professores.

EM ALTA

Sair da versão mobile