Iguatu

URCA realiza Colação de Grau na Unidade Descentralizada de Iguatu

Published

on

A Universidade Regional do Cariri (URCA), realizou nesta sexta-feira, 29, a solenidade de Colação de grau dos alunos das Turmas Concludentes do Semestre Letivo 2015.1 dos cursos de Direito, Educação Física e Ciências Econômicas. Foram mais 80 concludentes, que a partir de agora estarão aptos ao mercado de trabalho.

A Solenidade foi realizada na Quadra Coberta do Campus Multiinstitucional Humberto Teixeira, e foi presidida pelo Reitor Professor Patrício Melo. Estiveram presentes diversas autoridades acadêmicas e civis. O Vice – Reitor, Professor Francisco do Ó de Lima Júnior, o Diretor- Geral da URCA – Iguatu, Professor José Ivo Ferreira, diversos Pró-Reitores, Diretores de Centro e também coordenadores, professores e servidores da Unidade, também compareceram ao ato.

Já se contabiliza o número de 1201 os formados pela Unidade Descentralizada de Iguatu nesta Universidade Pública, Gratuita, de qualidade, socialmente referenciada para o pleno desenvolvimento do Centro-Sul e do Cariri Cearense.

EM ALTA

Sair da versão mobile