Iguatu
URCA Iguatu recebe equipamentos multimídia para estudantes e professores
[caption id="attachment_14208" align="alignleft" width="640"]
Foto: Divulgação[/caption]Chegaram à Unidade Descentralizada de Iguatu 12 projetores multimídia (DATASHOW) que auxiliarão as atividades acadêmicas dos professores e alunos.

Foto: Divulgação
Professor Ivo Ferreira, Diretor da Unidade, salienta que após o transporte da Academia que custou mais de 200 mil reais, o investimento de 12 datashows aprimorará ainda mais as atividades da URCA em Iguatu, acrescentando que os investimentos estão chegando antes mesmo da Inauguração do Campus Multiinstitucional.
“Fruto de um planejamento que prioriza a descentralização de investimentos, somos uma Unidade que já tem sinal de internet wifi para pesquisas em nossa biblioteca, que receberá brevemente milhares de livros para o acervo bibliográfico e equipamentos de laboratórios”, garantiu o Professor Ivo Ferreira.
*Da assessoria
-
Brasil3 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil2 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes2 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo2 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará3 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Noticias3 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Ceará3 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Brasil3 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
