Mundo

Um em cada quatro jovens adultos admite não saber como cozinhar um ovo

Published

on

Se você já achou que essa geração parece, bem, um pouco incapaz, pesquisas descobriram que muitos jovens adultos não conseguem sequer cozinhar um ovo.

Um quarto dos jovens adultos, com idades entre 25 e 34 anos, confessam ser incapazes de cozinhar um ovo. Muitos deles afirmam não saber a diferença entre um ovo que está cozido ou não.

Um em cada 20 jovens já tentou cozinhar um ovo no micro-ondas e 13% já usaram uma chaleira para concluir a tarefa.

Mas a falta de habilidade dessa geração não termina na cozinha – um terço dos nossos jovens adultos também não consegue trocar uma lâmpada, de acordo com uma pesquisa do Poundland.

Os custos de moradia têm feito muitas pessoas dessa faixa etária continuar morando com os pais, e parece que certas competências básicas não andam passando de geração para geração.

Incríveis 68% dos jovens que responderam à pesquisa dizem não conseguir religar umplug e 23% não sabem usar uma máquina de lavar.

Simon Twigger do Poundland, disse: “É surpreendente perceber o que os jovens britânicos entendem como habilidades necessárias para a vida.”

“A geração anterior ainda conserva essas habilidades domésticas, considerando que a mais jovem tem muito a aprender.”

Vamos torcer que esses jovens aprendam o mínimo antes de morarem sozinhos, para evitar gastos desnecessários com os famosos “faz tudo” e, sobretudo, acidentes.

Fonte: YAHOO

EM ALTA

Sair da versão mobile