Ceará

UFC abre seleção para professores substitutos em Fortaleza, Russas e Sobral; saiba como se inscrever

Published

on

A Universidade Federal do Ceará (UFC) está com processo seletivo para quatro vagas para professores substitutos do Centro de Humanidades (CH), em Fortaleza, e dos campi em Russas e em Sobral. As inscrições ocorrerão a partir do dia 28 deste mês, exclusivamente pela Internet.

Vagas para professores substitutos

Para conferir mais informações sobre o processo seletivo, acesse o portal da instituição (CLIQUE AQUI).

Na capital cearense, a vaga é para o Departamento de Psicologia, no setor de estudo Psicologia Social do Trabalho e das Organizações. As inscrições seguirão até o dia 1º de abril para candidatos com título de doutor.

Na cidade de Russas, há duas vagas, sendo uma para o setor de estudo Transportes e Geotecnia, e outra para o setor de estudo Programação e Metodologias de Desenvolvimento, sendo exigido dos candidatos o título de mestre. Para o Campus de Sobral, a vaga é destinada ao Curso de Odontologia, no setor de estudo Endodontia / Clínica Integrada. As inscrições vão até o dia 1º de abril para candidatos com título de doutor, mestre ou diploma de graduação.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo e-mail do departamento ou campus de interesse, de acordo com endereços disponibilizados no edital.

Fonte: GC Mais

PODCAST MAIS SAÚDE – Dra. Shara Lavor conversa com Paulinho Neto sobre os benefícios do Pilates

EM ALTA

Sair da versão mobile